Política de Trocas e devoluções
Institucional
Se quiser trocar ou devolver seu produto, não importa o motivo, nós estamos aqui para ajudar.
Caso você não esteja satisfeito com o produto e queira realizar uma troca
Para realizar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas. Produtos adquiridos em nossa loja virtual poderão ser trocas normalmente em nossas lojas físicas em até 30 dias após o recebimento do produto.
Para dar início a sua troca através da nossa loja virtual, envie um e-mail para salve@salveclube.com.br, informando seu nome completo e o número do pedido. Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e deverá postar o produto em uma agência dos Correios. Em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos a serem trocados, será disponibilizado um vale-troca no mesmo valor que você desembolsou. Este vale-troca terá 6 meses de validade.
Arrependimento pela compra
Caso você tenha se arrependido pela sua compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do produto no seu endereço. Para tanto, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Se for este o seu caso, envie um e-mail para salve@salveclube.com.br, informando seu nome completo e o número do pedido. Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação
No caso de produtos com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para solicitar uma devolução de produtos com defeito, envie um e-mail para salve@salveclube.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso, em até 7 dias úteis. No caso de confirmação do defeito de fabricação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.